11.7.06

O que o despeito faz!

Espanta-me que alguns militantes do PSD-Madeira, apenas por uma questão de despeito, continuem a insistir que gostariam de ver Alberto João Jardim a recandidatar-se nas próximas eleições regionais. É incrível como o orgulho ferido pode influenciar algumas mentezinhas que, tendo visto passar as suas possibilidades de virem a suceder o mítico líder, preferem fazer joguinhos políticos para desestabilizar a inevitável sucessão. Com políticos de primeira linha assim, definitivamente o PSD-Madeira não precisa de inimigos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sancho nao percebi. Nomes e depois logo se vê.

Anónimo disse...

O Cunha e Silva está mais que preparado. Tem muita experiência parlamentar, partidária e de Governo. Além disso conta com pessoas competentes que lhe são fiéis. Podia, facilmente, fazer uma boa equipa de governo.
Acho que já está é a ficar farto da espera...
Porque, de facto, é manifesto que ã Madeira precisa de gente nova na política, mais bem preparada, mais moderna e arejada, e o Dr. Alberto João Jardim que teve um papael importante, já não é essa pessoa.

Anónimo disse...

O Cunha e Silva é um cobardolas, que apenas faz voz grossa com o aval do AJJ, ou em privado com a mulher. Ele nunca vai dar um passo em frente pelos próprios pés, por mais competentes e fiéis que sejam os que o rodeiam (a propósito, quem são esses fiéis competentes?).
O mal disto tudo, é que ele é o menos mau deles todos (Jacinto 'eu-li-uns-livrinhos-de-marketing-político-e-por-isso-sei-perfeitamente-como-devo-parecer' Serrão incluído). Assim vai a classe política (???????) madeirense...