O primeiro-ministro está neste momento a ser entrevistado (se é que àquele conjuntinho de perguntas simpáticas se pode chamar de entrevista). Não saio do escritório sob pena de vomitar em cima da televisão. O homem provoca-me náuseas!
Mas o momento para esta entrevistazinha é extremamente oportuno. Ora, 'bora fazer umas perguntinhas ao nosso PM, a ver se a populaça volta a reconhecer o brilho do nobre líder!
Como diria a minha avó, "que triste figura de deus".
6 comentários:
eu só apanhei aquela parte do "EU NÃO ADMITO!" e ainda por cima estava a jantar! Na minha casa quem não admite é... O eng. Sócrates não é de certeza!
O seu herói regional entra todos os dias na casa dos madeirenses a propósito de tudo e de nada e tem sido premiado pela estratégia que adoptou durante os últimos 30 anos. Não perde uma oportunidade de emitir a sua opinião, tem jornalistas "domados" constantemente à sua volta e voçê vem falar do Sócrates.
Já agora que tal escrever um post sobre a censura que é feita de forma organizada sobre a imagem dos deputados da oposição no parlamento regional. Pessoas, empresas gastam biliões para tratar a sua imagem no entanto a oposição madeirense deixa-se enganar e prejudicar pelos truques do PSD, do Presidente da ALR e da RTP/M.
amsf,
você, uma vez mais, classifica as pessoas à sua medida. Eu não sou amestrado e digo o que penso em relação ao PSD, ao Jardim e a quem me apetecer. Já vc não pode dizer o mesmo, pois não? Repito, eu emito a minha opinião desinteressadamente, vc parece que anda à espera de oportunidades...
Não acha que a minha "espera de oportunidades..." é demasiado activa para ser "espera"!? Tenho que reconhecer que nem sempre digo o que penso da oposição nesta terra pois a sua situação já é suficientemente frágil!
Se as suas opiniões são desinteressadas (não sei se sim se não pelo que não ajuizo) porque não serão a minhas igualmente desinteressadas com expliquei no comentário anterior!?
Na Assembl. de Freguesia da Madalena do Mar também já me acusaram de estar a receber dinheiro por fora pois só assim percebem a minha motivação digo eu.
É triste ter fama sem proveito.
Ora se dizes Pança ora se dizes...
E tanto dizes e tens dito que cada vez mais tenho a certeza de seres um perfeito anormal
Que coragem a sua, caro anónimo. Gosto particularmente de pessoas assim: frontais e desempoeiradas.
Enviar um comentário