Com deputadas do calibre de Rafaela Fernandes, pelo menos com a qualidade de afirmações como aquela que proferiu no debate do dia 24, só apetece mesmo dizer: volta Célia, estás perdoada!
Permitam-me um pequeno aparte: é inacreditável a quantidade de energúmenos que os aparelhos partidários, e muito concretamente as jotas, conseguem produzir. Tenho certeza que ao nível da produção de clientela e de carreiristas, os partidos portugueses batem recordes de produtividade!
8 comentários:
Sinceramente, fazes melhor que isto. Foi irresistível evocar esta, não? E tão fácil de desmontar também...
Já agora, que sistema de quotas permitiu o deputado referido acima (a título de exemplo, que outros preencheriam os requisitos)?
O título foi especialmente feito para ti. Não resististe, não foi?
o Malheiro deu um tau-tau nos conspiradores e agora estes estão revoltados... oh, não! :D
Fica só a faltar o Bruno, mas a julgar pelos desempenhos da namorada e do padrinho, deduzo que não escreva nada nos próximos 2 meses. :]
porque é que achas que ela é conhecida como RAFAELA CONA FERNANDES??
Não concordo em absoluto com o que a dita senhora proferiu na Assembleia. Achei de uma incompetência brutal. Mas igualmente brutais são as reacções quando tal se passa com uma mulher. O anónimo (e não é por acaso que alardeia as suas "convicções anonimamente) não resistiu a ser rasteiro, como geralmente são nestes casos.
WOAB,
parece-me que a reacção não será pelas afirmações terem sido feitas por uma mulher. Cheira-me que a ofensa ignóbil deve-se mesmo à falta de ideias e à cobardia!
Como já uma vez disse, não censuro comentários porque não quero assumir o papel de mediador do que os outros dizem. Mas lá que apetece...
O que é que as cotas tem a ver com esta pouca vergonha? Pensas que todas as mulheres são da laia desta p..., uritana?
Enviar um comentário