7.12.07

Parabéns!

Para uma amiga muito especial.
Parabéns!

6 comentários:

Woman Once a Bird disse...

Muito obrigada, meu querido. Cá te espero, para a garrafa prometida. ;)

Rui Caetano disse...

Aproveito a oportunidade e dou também os parabéns.

MMV disse...

Quero convidar a participar no jantar de bloguistas e comentadores de blogues madeirenses. O jantar irá se realizar no próximo dia 19 de Dezembro, quarta-feira. O jantar irá rondar os 15 € e será na Casa de Itália ao pé do Monumental Lido. A tua presença era importante…

Confirma a tua presença! Aparece e divulga…

Woman Once a Bird disse...

Agora que tenho mais tempo...
Tencionas cantar-me os parabéns de vestido de lantejoulas e peruca loira? Olha que não sei se gosto. ;)

Woman Once a Bird disse...

E quantas garrafas serão necessárias para o efeito?

Sancho Gomes disse...

Olha que eu de lantejoulas ficaria um mimo! E com esta voz rouca, então...
Garrafas, para mal dos meus pecados, não serão necessários muitas. Desde que tenham qualidade!
Beijos, linda!